Ney Franco elogia o Grêmio, mas espera "surpreender" adversário

Ney Franco elogia o Grêmio, mas espera "surpreender" adversário

Imagem Ney Franco elogia o Grêmio, mas espera "surpreender" adversário

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/11/2014, às 07h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Vencer o Grêmio na Arena Gremista, neste sábado (1º), não será tarefa fácil para o Vitória. Brigando por uma vaga no G-4, o time gaúcho é difícil de ser batido nos seus domínios.

Mas, para o Vitória, isso não assusta. É o que disse o técnico Ney Franco, que elogiou o Tricolor, mas revelou que espera sair de Porto Alegre com um resultado positivo.

"Mesmo com esses desfalques, o Grêmio é uma equipe muito forte. Tem o Barcos em bom momento, o Dudu, que é muito talentoso e já trabalho comigo na Série B com o Coritiba, foi campeão mundial comigo na seleção sub-20, Luan uma das revelações do Campeonato Brasileiro, em minha opinião, Fernandinho super habilidoso, e um goleiro passando por um momento especial. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e vem com a expectativa de fazer um jogo forte e de repente conseguir surpreender o Grêmio", disse.

O comandante rubro-negro ainda comentou sobre as diferentes pretensões das duas equipes na Série A e destacou que pretende manter a boa campanha do Leão neste segundo turno. "Nesse momento do campeonato todas as equipes estão lutando por um objetivo dentro da competição. Tanto o Grêmio tem uma pressão muito forte para se manter ou entrar no G4, assim como a gente tem uma pressão enorme para tentar desligar do Z4. Teve um momento que a gente era lanterna, já conseguiu sair da zona do rebaixamento e o grupo está muito focado. A equipe vem conseguindo alguns bons resultados dentro do segundo turno. Vem fazendo um campeonato sólido e espero ter a competência de começar a vencer jogo fora de casa", concluiu.

*Matéria postada originalmente às 19h do dia 31/10.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Ver mais Notícias