Em Cuiabá, Corinthians pede mudança no horário do jogo contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/10/2014, às 13h40Já na cidade de Cuiabá, local onde vai ocorrer o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira (22), às 18h30 (horário de Salvador), o Corinthians solicitou junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança no horário da partida.
A intenção do time paulista é que o confronto saia das 18h30 (horário de Salvador e de Cuiabá) para às 20h (horário da capital baiana e do local do jogo) por causa do forte calor.
De acordo com a assessoria de imprensa do alvinegro paulista, a CBF e a Globo devem se pronunciar em breve sobre o pedido, mas por enquanto o horário está mantido. A partida entre Corinthians e Vitória acontecerá em Cuiabá, devido a punição que o time paulista levou por causa de uma briga envolvendo duas organizadas do clube.
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Bahia anuncia contratação definitiva de Kayky, ex-Manchester City, até 2029
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira