Ney Franco não confirma escalação de Escudero: "Existe uma preocupação"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/10/2014, às 20h40Apesar da ansiedade da torcida para ver Escudero em campo, o meia ainda não está confirmado na partida contra o Botafogo, neste sábado (4). Segundo o técnico Ney Franco, o argentino ainda não está 100% condicionado após se recupera de uma lesão.
"Existe uma preocupação nossa com Escudero. Estamos tratando dele com muito cuidado. Contra o Atlético (MG), estava definido que ele jogaria apenas um tempo. No entanto, faltando dez minutos para acabar o primeiro tempo, a gente percebeu que ele perdeu um pouco do arranque. Optamos por retirá-lo no intervalo para recuperar para os dois jogos fora de casa. Escudero não está confirmado para o jogo, apesar de ter treinado normalmente", disse.
Segundo o treinador, a utilização do camisa dez será decidida no vestiário do Barradão. "Amanhã, um pouco antes do jogo, vamos conversar para saber se ele tem condições de jogo ou se fica no banco. É um jogador que temos que ter cuidado para não perder por lesões até o término do Brasileiro e da Sul-Americana".
Já entre os atletas que enfrentaram o Atlético Nacional (COL), pela Sul-Americana, o comandante só confirmou a presença do goleiro Júnior Fernández. "Os jogadores que viajaram estão muito cansados. Certo é que joga o Fernández. Amanhã ficamos no aguardo dos outros jogadores, principalmente o Luiz Gustavo e o Nino. Treinamos hoje, mas eles estão sentindo. Por isso, deixamos nove jogadores aqui. A tendência maior é utilizar esses jogadores", completou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta da UTI