Médico confirma lesão e Wilson desfalca o Vitória por três semanas
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 25/08/2014, às 20h36Após deixar o campo no intervalo da partida contra o Figueirense queixando-se de dores na coxa, Wilson acabou com os dias de sossego do Departamento Médico do Vitória. O goleiro realizou exame de imagem nesta segunda-feira (25) e teve lesão confirmada.
O jogador já iniciou tratamento no DM, que antes da sua chegada encontrava-se vazio. Segundo o médico Wilson Vasconcelos, a previsão é de que o arqueiro só retorne aos campos em cerca de três semanas.
"Ele (Wilson) sentiu uma fisgada na anterior da coxa esquerda, hoje pela manhã ele fez um exame e foi detectado que está com uma lesão com uma certa gravidade na coxa. Vamos repetir o exame em 48 horas, mas acredito que a recuperação dele demore cerca de três semanas", explicou.
Outro que passou pelo DM foi o volante Neto Coruja, mas segundo o profissional, apenas por precaução. "Vamos passar a semana toda tratando para ele estar bem no final de semana".
Além de Coruja e Wilson, Escudero e Juan também não enfrentarão o Sport pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (28). Mas, o meia e o lateral serão apenas poupados e voltaram ao time contra o Flamengo, no domingo (31).
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta da UTI
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”