Reservas do Vitória fazem coletivo em Pituaçu
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 18/08/2014, às 20h17
Após o empate com a Chapecoense, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (18). Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos da partida fizeram treino regenerativo na Toca do Leão, os demais treinaram com bola.
Os reservas, junto com os que atuaram menos de 45 minutos no duelo participaram de um coletivo no estádio de Pituaçu. O técnico Jorginho observou o desenvolvimento dos comandados na atividade.
Após o treinamento, todos foram liberados. Na manhã desta terça-feira (19), Jorginho comanda mais um treino, antes do embarque da delegação para Curitiba, local da partida contra o Coritiba, na próxima quarta (20).
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira