Juan já corre em volta do campo e projeta retorno diante do Coritiba
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/07/2014, às 13h11Titular da lateral esquerda desde que chegou ao Vitória, o lateral Juan já tem data estipulada para voltar a defender o Leão, após sofrer lesão no músculo adutor da coxa. O jogador, que se recupera desde o mês de maio, não tem mais lesão, e passa por uma fase de transição entre fisioterapia e atividades físicas, na Toca do Leão.
Nesta semana, Juan deu início a uma nova fase da transição, e já está correndo ao redor do campo do Barradão, devendo voltar a trabalhar com bola até o início da próxima semana.
De acordo com o site oficial do Vitória, a volta de Juan ao time está prevista apenas para o dia 20 de agosto, quando o rubro-negro encara o Coritiba fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira