Presidente do Vitória garante mais um reforço: "um meia armador"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 01/07/2014, às 20h13A chegada de Marcinho a Toca do Leão dividiu a opinião dos torcedores. Alguns aprovaram de imediato, mas outros protestaram alegando que a prioridade seria o tão sonhado camisa dez, o armador.
Mas, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta terça-feira (1º), o presidente do Vitória, Carlos Falcão tentou tranquilizar a torcida e garantiu que mais um meia será contratado. "Um meia trouxemos ontem, o Marcinho. Não é um meia armador, mas é um meia atacante. Estamos buscando mais um nome com características diferentes, um meia mais armador mesmo", disse.
Sobre o substituto de Souza, que rescindiu recentemente com o clube, o dirigente confirmou que pode ser André Lima e afirmou que o atacante está "totalmente recuperado". "A contusão dele foi muito séria. A medicina e a tecnologia médica hoje são sensacionais. Digo aqui que todos os exames que fizemos nele tiveram resultados muito bons. Sobre o aspecto médico, ele está totalmente recuperado. O que pega ainda para a contratação dele é o aspecto legal, ele ainda não resolveu sua situação jurídica com o clube da China. E foi esse o motivo por ele não ter ficado no Coritiba. Conversei com o presidente do Coritiba e ele nos garantiu que o jogador também foi aprovado nos exames e o motivo foi esse".
Outro que também pode retornar ao Barradão, segundo o mandatário, é o meia Renato Cajá. "É verdade. A torcida pegou um pouco no pé dele ano passado, mas tentamos manter ele, porém ele tem passe preso a um clube da china e o investimento necessário para mantê-lo avaliamos que não teria o custo benefício bom. Se hoje o custo benefício mudar e voltar a ser bom, temos interesse em trazê-lo de volta sim".
Falcão ainda respondeu às críticas da torcida com a falta de contratações no primeiro semestre e a má campanha do time. "Fizemos investimento alto na reforma do Barradão, ficamos sem o estádio. Além disso, ficamos um tempo sem receber o patrocínio máster. Tudo isso atrapalhou e nos trouxe dificuldades. Agora, com a renovação do patrocinador e a conclusão das obras no Barradão, nos deu um fôlego para reforçar".
Por fim, o presidente rubro-negro deu uma boa notícia e anunciou que a dívida dos direitos de imagens dos atletas será paga nesta semana e o Leão passará a ter a folha totalmente em dia. "Já assinamos os cheques. Estarão sendo pagos ainda nesta semana. E é bom lembrar que a imagem hoje representa muito pouco na folha do Vitória, apenas cerca de 20%", concluiu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará