Antes da volta da Série A, Vitória pede proteção ao Senhor do Bonfim
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/06/2014, às 22h09
Após a Copa do Mundo, o Vitória concentrará suas forças para fugir da zona de rebaixamento e almejar melhores posições na Série A do Brasileirão. Por isso, vale tudo no Rubro-Negro e nem a fé foi descartada.
Com o treinamento da Bélgica no Barradão, na tarde desta segunda-feira (30), os jogadores do Leão tiveram uma programação diferente. O elenco e a comissão técnica foram até a Igreja do Bonfim.
Na Colina Sagrada, todos pediram proteção e a benção do Senhor do Bonfim para conseguir os objetivos no segundo semestre.
Na manhã desta terça-feira (1ª), o Vitória retorna ao Barradão para mais um treinamento em campo.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira