Escudero inicia fase de transição e faz físico com bola

Escudero inicia fase de transição e faz físico com bola

Imagem Escudero inicia fase de transição e faz físico com bola

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 26/06/2014, às 22h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Está cada vez mais perto de o torcedor do Vitória ver o ídolo Escudero em campo no Brasileirão. O jogador deu mais um importante e grande passo para seu retorno nesta quinta-feira (26).

Após peses de recuperação da cirurgia e treinos apenas na academia, o argentino iniciou a fase de transição na Toca. Em um dos campos do CT, ele fez um trabalho físico com bola com o assistente de preparação física Lucas Penha.

Foram 25 minutos de propriocepção, coordenação e gestos técnicos. Em seguida, ainda fez trabalhos especializados com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.

O meia, que operou da lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo em fevereiro, deve voltar aos gramados em agosto. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias