"A decisão foi minha. Eu não estava feliz”, afirma Souza em despedida
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/06/2014, às 17h32Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Treinamentos do Vitória, o atacante Souza anunciou a sua saída do time Rubro-Negro. De acordo com o próprio atleta, o motivo da sua saída foi infelicidade.
“A decisão foi minha. Eu não estava feliz. Pedi minha rescisão de contrato conversei com a diretoria e expliquei a situação”, resumiu o atacante.
O centroavante ainda disse que não guarda magóas do clube, diferente do sentimento que pareceu demonstrar em sua saída do Bahia. “Não saio magoado. Saio de cabeça erguida, como entrei, saio como homem e respeitado como homem. Aqui deixo muitos amigos, entre funcionários e jogadores e estarei torcendo mesmo a distância”.
Após o anúncio, o jogador negou que tenha contato com outra agremiação, mas não descartou acertar a sua vida no futebol durante a semana. “Não tenho proposta nenhuma. Ninguém me ligou. Eu vou para casa pensar melhor e vou esperar até essa semana”, completou.
O "Caveirão" deixa o Barradão após marcar apenas dois gols com a camisa rubro negra. Um destes tentos foi assinalado diante do seu ex-clube, o Bahia, o outro diante do Conquista na semifinal do Campeonato Baiano.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia