Vitória pode repatriar meia que defendeu clube em 2013
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 17/06/2014, às 20h57Após o final da temporada 2013, ele dividiu opiniões. Enquanto uns queriam sua permanência, outros torciam por sua saída. A diretoria do Vitória optou pela segunda opção.
Mas, poucos meses depois, Renato Cajá pode retornar ao Rubro-Negro. Com dificuldade de encontrar um meia armador no mercado, o Leão pode recorrer ao atleta que fez parte da campanha do 5º lugar do time baiano na Série A do ano passado.
Cajá, que pertence ao Guangzhou Evergrande, da China, foi emprestado ao Bursaspor, da Turquia, após a passagem pelo Vitória, mas não se adaptou e quer retornar ao Brasil.
A diretoria rubro-negra não comenta as negociações, mas o meia pode voltar a a vestir a camisa dez na abertura da janela internacional, no mês de julho.
Antes de Cajá, o Leão tentou a contratação de Leandro Domingues, mas o meia preferiu permanecer no futebol japonês
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira