Ex-presidente assume negociações com Cáceres:
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/06/2014, às 22h50Com contrato a ser encerrado em dezembro, Cáceres virou uma dor de cabeça para o Vitória. O volante, que interessa ao clube, tem criado dificuldades para renovar seu vínculo.
Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (2), o ex-presidente do Rubro-Negro, Alexi Portela, se disse decepcionado com a pedida salarial do paraguaio. "Fiquei muito triste com os valores que ele está pedindo. O Vitória foi quem valorizou ele. Ele mudou de empresário e veio com um pedido de 200% de aumento, um absurdo".
O dirigente ainda assumiu o posto de negociador para tentar intervir e convencer o atleta a rever o pedido. "Eu vou conversar com ele, eu mesmo que trouxe e vou chamar ele pessoalmente para conversar. Não existe isso, o que ele está fazendo com o Vitória não está certo".
Outro atleta do elenco que pode deixar o clube é o lateral-esquerdo Juan. Atualmente no Flamengo, o técnico Ney Franco está tentando convencer o jogador a retornar para a Gávea.
Mas, Alexi Portela tranquilizou o torcedor e lembrou que para tirar o atleta da Toca, o Fla terá que pagar uma multa que não é pequena. "Ele não sai do Vitória, só se o Vitória quiser que ele saia, pois tem contrato de dois anos. Agora, se eles quiserem pagar a multa...passa da casa dos R$ 10 milhões".
O atual presidente do conselho fiscal revelou, também, que o Leão está próximo de anunciar seu novo gestor de futebol. "Temos alguns nomes e até segunda-feira será definido. Tem uns cinco nomes sendo analisados", finalizou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio