Vitória treina em Pituaçu sob comando de Amadeu
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 15/05/2014, às 19h15Na tarde desta quinta-feira (15), o elenco do Vitória realizou mais um treinamento de olho no duelo com o Palmeiras. Um trabalho tático foi comandado pelo interino Carlos Amadeu no estádio de Pituaçu, local da partida de domingo (18).
Em outro momento da atividade, o comandante separou os zagueiros dos demais jogadores. Os atletas do sistema defensivo treinaram jogadas de cabeceios na área.
Já os meias e atacantes participaram de um trabalho de finalização com o assistente Wesley Carvalho. Já em fase de transição, Dinei não acompanhou os colegas, mas treinou com o assistente da preparação física Lucas Vinícius.
O Rubro-Negro volta aos treinamentos na tarde de sexta-feira (16), mas com portões fechados. Na oportunidade, Amadeu definirá a equipe que enfrentará o Verdão.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira