Após eliminação "terrível", Ney Franco não garante permanência no Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/04/2014, às 22h20Se depender do próprio Ney Franco, seu trabalho à frente do Vitória continuará. Mas, após a eliminação precoce do clube da Copa do Brasil para o JMalucelli, o técnico admitiu que está fragilizado no cargo e pode ser demitido pela diretoria.
"Estou com o pensamento de me apresentar no clube amanhã e continuar meu trabalho, mas vamos conversar com o Felipe, o presidente e a diretoria. Se chegarmos ao consenso de que a comissão técnica deve continuar, vamos buscar reforços, precisamos de peças. Mas, se chegarmos ao consenso de que não devo continuar, não posso negar que meu aproveitamento como treinador do Vitória em 2014 foi péssimo até aqui", disse.
Abatido, o ainda treinador rubro-negro classificou a derrota para o time paranaense como "terrível". "Eliminação terrível, é difícil até de justificar. É a realidade da nossa equipe no primeiro semestre. Saímos da Copa do Nordeste precocemente, não tivemos força para chegar bem na final do Baianão e agora fomos eliminados da Copa do Brasil por uma equipe que nem na Série D está".
Porém, o comandante voltou a afirmar que o Leão tem elenco para apresentar um melhor futebol. "A equipe que temos aqui era para chegar e atropelar o adversário, temos time para isso. Mas, neste ano não tivemos um jogo consistente. Nem naquele 6 a 0 (sobre o Conquista) jogamos da forma ideal, que queríamos".
Ney Franco ainda destacou que se permanecer no Vitória vai precisar fazer mudanças drásticas. "Temos que rever alguns conceitos. Amanhã será um dia de conversas, temos um diretor de futebol chegando agora e precisamos tomar a decisão que for melhor para o clube", encerrou.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira