Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/03/2014, às 20h00As críticas ao sistema defensivo tem sido constantes por parte da torcida do Vitória. As seguidas falhas dos zagueiros até então contratados tiraram os torcedores do sério.
Mas, Jonathan Ferrari acredita que ainda não pôde ser avaliado. O argentino pediu sequência de jogos para mostrar seu futebol.
"Joguei pouco, só quatro partidas. Tenho que jogar mais. Quero jogar partidas mais difíceis, como contra o Bahia, a Copa do Brasil e o Brasileirão", disse.
O argentino, que já balançou as redes duas vezes no Baianão, também revelou que está adaptado ao Brasil, mas ainda não está 100% ambientado ao futebol brasileiro. "Joguei pouco e preciso jogar mais, como disse. Já me adaptei ao clima. Jogando mais partidas, me adaptarei mais (ao futebol)".
Ferrari, que será titular novamente contra a Juazeirense, desta vez com Salustiano como parceiro, ainda destacou o que a equipe precisa fazer para ganhar a confiança da torcida. "Ganhar os jogos, isso dá confiança", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado