Sem Juan e Mauri, Ney Franco comanda coletivo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/03/2014, às 19h22Na tarde desta quarta-feira (12), o técnico do Vitória, Ney Franco, comandou um coletivo na Toca do Leão. O comandante fez alterações na equipe e testou o provável time titular que enfrentará a Juazeirense, no próximo sábado (15).
A principal mudança foi a saída de Rodrigo Defendi e o retorno de Matheus Salustiano aos titulares. Defendi foi liberado da partida para acompanhar o nascimento de sua filha em São Paulo.
Já o jovem defensor formou a dupla de zaga com o argentino Jonathan Ferrari. Na lateral esquerda, Mansur treinou no lugar de Juan, que foi poupado com dores no adutor, assim como Mauri, que sentiu dores no joelho. Já no meio, Felipe foi o responsável pela armação das jogadas.
Os recém contratados Souza e Hugo treinaram no time reserva. O Caveirão, inclusive, marcou um dos gols da atividade, que terminou 2 a 2.
O time principal atuou com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Ferrari e Mansur; Marcelo, José Wellison, Cáceres e Felipe; Marquinhos e Dinei. O Leão volta a treinar na tarde de quinta-feira (13).
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado