Ney Franco admite superioridade do América e isenta arbitragem
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/01/2014, às 20h44
Após a goleada sofrida dentro de casa para o América (RN), neste domingo (19), o técnico do Vitória, Ney Franco, preferiu não arrumar desculpas para o resultado. O técnico admitiu que o time potiguar foi superior ao Rubro-negro no Barradão.
"O América (RN) jogou melhor do que a gente, estava melhor postado dentro de campo. O treinador deles foi inteligente quando fez uma substituição e confundiu a nossa equipe. Eles vieram melhor preparados e temos que aceitar isso, não podemos mascarar", disse.
O treinador afirmou que a derrota serviu como lição. "O que podemos tirar de lição é que estamos no início de temporada e serviu para pegarmos ritmo de jogo e melhorarmos nosso desempenho na parte física. Lamentamos a forma com que perdemos, mas espero que na próxima quarta-feira a gente faça um jogo melhor para começarmos uma sequência de vitórias em 2014".
Já sobre a atuação do árbitro, criticada pela torcida, o comandante preferiu isentar o trio de qualquer influência na partida. "A expulsão foi acertada. O William tentou cavar e não foi pênalti. Em seguida, ele matou a jogada com falta por trás. O árbitro não influenciou em nada".
Ney ainda garantiu que a equipe sofrerá mudanças para o duelo com o Confiança, na próxima quarta-feira (22). "A equipe vai passar por ajustes na parte técnica, tática e também fisicamente. Tenho certeza que vamos nos classificar nessa primeira fase e durante a temporada vamos ajustando o que precisamos".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará