“Foi uma notícia dura”, diz Escudero sobre saída de Maxi
“Foi uma notícia dura”, diz Escudero sobre saída de Maxi
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 14/01/2014, às 20h09
Compartilhe
O destaque do Vitória na temporada passada, o meia Escudero, é o jogador em que a torcida rubro negra deposita a maior confiança para o ano de 2014. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (14), na Toca do Leão, o argentino comentou sobre a pressão que deve receber, neste momento, dentro do clube.
“Pressão sempre vai ter, porque é um time que sempre vai disputar lá em cima. É normal, estou acostumado com esse tipo de pressão e os companheiros também. O grupo é muito bom e o Vitória manteve a base do ano passado, então acho que o time está encaixado e com alguns reforços vai melhorar mais ainda”, disse o meia.
No bate-papo, Escudero exaltou a manutenção da base do time de 2013. “Isso é muito importante hoje no futebol. Sabemos que os jogadores vão e voltam, muitos são emprestados, mas acho que esse ano a diretoria do Vitória está de parabéns por manter a base do ano passado que foi muito bem no campeonato brasileiro e durante o ano todo”, completou.
O jogador comentou sobre os motivos que o levaram a renovar com o Vitória em um contrato de dois anos. “Me sinto identificado pelo Vitória, pelo clube e pela torcida que me sempre me apoiou. Então acho que foram várias coisas que decidi voltar para aqui, priorizei a parte de jogar, que isso é muito importante e isso foi decisivo para voltar aqui para o Vitória”, declarou Escudero.
Questionado sobre a saída de seu amigo Maxi Biancucchi do Vitória, o argentino foi enfático. “Foi difícil para todo torcedor do Vitória, foi uma notícia dura, mas funciona assim o futebol. Eu como amigo dele desejo o melhor para ele e para a família. Dentro do campo não tem amizade nenhuma, eu vou querer ganhar e ele também, então isso fica só fora do campo”, finalizou o gringo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.