Vitória deve escalar time misto no início da temporada

Vitória deve escalar time misto no início da temporada

Imagem Vitória deve escalar time misto no início da temporada

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 17/12/2013, às 22h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Antes de sair de férias, o técnico Ney Franco deixou pronto o planejamento para a temporada de 2014. Dentre as medidas adotadas pelo treinador, está prevista uma pré-temporada de 30 a 40 dias, onde o comandante rubro-negro pretende preparar a equipe para o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

Por conta da medida, o elenco que vai iniciar a temporada não vai contar com alguns titulares. O técnico do Leão já admitiu que vai jogar com um time misto, utilizando jogadores oriundos da base, e ainda aqueles considerados reservas da equipe principal.

Um dos atletas que deve ter chance no início da temporada é o atacante Pedro Oldoni. O centroavante chegou ao Barradão em 2013 para tratar de uma lesão e acabou agradando à diretoria rubro-negra, tendo marcado um gol importante durante o Campeonato Brasileiro, quando o time de Ney Franco virou sobre a Ponte Preta, no Barradão.

A chance de Pedro Oldoni se deve também à lesão de Dinei. O autor do gol mil do rubro-negro em Campeonatos Brasileiros sofreu uma lesão na última partida do Brasileirão, em um lance com o goleiro do Atlético-MG, e vai trabalhar de forma moderada durante o período de preparação.

Caso Ney Franco ponha em prática a idéia de utilizar um time misto no início da Copa do Nordeste, o Vitória só teria força máxima em caso de uma eventual classificação para a segunda fase do torneio regional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Ver mais Notícias