Sem Escudero, Ney Franco realiza coletivo tático no Barradão

Sem Escudero, Ney Franco realiza coletivo tático no Barradão

Imagem Sem Escudero, Ney Franco realiza coletivo tático no Barradão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 20/11/2013, às 18h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (20), o técnico Ney Franco comandou mais uma atividade preparando o Vitória para o confronto diante do Criciúma, que acontece no sábado (23), às 18h30, em Santa Catarina. Nos trabalhos do dia, o comandante rubro negro realizou um coletivo tático no campo principal do Barradão.

O treinador utilizou os trabalhos do dia para ajustar o setor de ataque do time e aprimorar a marcação nas bolas paradas. Antes das atividades, Ney conversou com o elenco rubro negro dentro de campo.

Cáceres e Marquinhos, que não trabalharam na terça-feira ao serem poupados, participaram normalmente das atividades do dia. Já o meia Escudero deu apenas voltas ao redor do campo, mas não preocupa para o jogo diante do Tigre.

Ney Franco só não terá à disposição para sábado (23) o volante Marcelo, que está lesionado. No treino de hoje o volante Michel ganhou a vaga do jovem da base e o time atuou com Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Cáceres, Michel, Renato Cajá e William Henrique; Marquinhos e Dinei.

O grupo de jogadores do Vitória se reapresenta na manhã desta quinta-feira (21) para dar continuidade às atividades visando o jogo contra o Criciúma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Ver mais Notícias