"Sidônio me confirmou que foi procurado pela oposição", diz José Rocha
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 05/11/2013, às 21h09
Uma notícia divulgada em primeira mão pelo Galáticos Online, nesta terça-feira (5) pegou os torcedores do Vitória de surpresa. Componentes da oposição à gestão Alexi Portela procuraram o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeira, para pedir orientações para entrar na Justiça com um pedido de Intervenção no Rubro-negro.
Após a divulgação, os opositores tentaram negar a informação, mas o presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha, confirmou a ida do grupo ao rival. "O próprio Sidônio me ligou e me confirmou que foi procurado sim por algumas pessoas pedindo orientações sobre como agir para conseguir uma Intervenção. Sidônio também afirmou que não tinha interesse e não passou qualquer informação ao grupo", disse à Rádio Transamérica.
José Rocha também revelou, em primeira mão, que o atual vice-presidente do Leão, Carlos Falcão, e o superintendente das Divisões de Base, Epifânio Carneiro serão os cabeças da chapa da situação. "Amanhã será inscrita a chapa "13 de Maio", que concorrerá ao Conselho. Esse Conselho tentará eleger Carlos Falcão para presidente e Epifânio Carneiro para vice", completou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará