“Libertadores para nós é uma realidade”, diz Ney Franco
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 21/10/2013, às 08h13Apesar de ter perdido a oportunidade de encostar ainda mais no G-4, já que o Botafogo empatou com o Vasco, o técnico Ney Franco acredita na briga do time por uma vaga na Taça Libertadores da América.
“Libertadores para nós é uma realidade pelos números da equipe no segundo turno. Quem quiser estudar os números e, além dos números, ver como a equipe está jogando sabe que é uma realidade. A não ser que a equipe tenha uma queda assustadoramente de desempenho dentro de campo. Mas se jogar neste ritmo, a equipe está encaixada, ela é candidata a trabalhar dentro do G4”, declarou Ney Franco.
Questionado sobre o próximo jogo, contra o Fluminense, no Maracanã, no domingo, o treinador comentou sobre a expectativa.
“Eu acho que se gente tiver competência para chegar ao Maracanã e conseguir pontuar, de preferência com três pontos, a gente vai fechar essa mini-meta com quatro pontos que é o grande objetivo nosso a partir deste momento. Queríamos seis pontos, mas se fechar com quatro a gente fica vivo na competição ainda em busca do G4”.
O Vitória é o sétimo colocado com 44 pontos ganhos, seis a menos que o Botafogo, atual quarto colocado na tabela de classificação do Brasileirão.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas