Técnico do Vitória revela que foco é em classificação à Libertadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/10/2013, às 12h13Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (4), antes da viagem para São Paulo, o técnico Ney Franco comentou sobre o objetivo do Vitória no Campeonato Brasileiro 2013 e as dificuldades de encarar o time paulista no Morumbi.
“Estou pautando a partida no nosso trabalho. Sabemos que o São Paulo não termina o campeonato nessa situação, que é um adversário difícil e tem um índice alto de aproveitamento no Morumbi, mesmo não tendo esse ano”, disse.
O treinador revelou que não acredita em novidades por parte do adversário. “Não tem como variar muito da época que jogava comigo. Hoje conheço os detalhes, os pontos fortes e fracos, mas sabemos que é um jogo difícil e estamos indo pensando em somar três pontos”.
Sobre o desempenho do time no Brasileirão, Ney Franco comentou o objetivo traçado pela comissão técnica. “Traçamos o objetivo de finalizar o segundo turno em primeiro lugar e consequentemente ganhar uma vaga na Libertadores”.
São Paulo e Vitória duelam neste sábado, às 21h, no Morumbi.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira