“É imperdoável”, diz Alexi sobre empresa que fez escudo errado do Vitória

“É imperdoável”, diz Alexi sobre empresa que fez escudo errado do Vitória

Imagem “É imperdoável”, diz Alexi sobre empresa que fez escudo errado do Vitória

Por Leonardo Santana

Publicado em 03/10/2013, às 00h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ao final do triunfo do Vitória sobre o Goiás, o presidente do Leão, Alexi Portela, comentou sobre a gafe cometida pela empresa responsável pela arte que divulga imagens no telão da Arena Fonte Nova. Antes do jogo, em um dos vídeos divulgados pelo estádio, o escudo do rubro negro apareceu com a palavra ‘vice’.

“Estrava no vestiário e não vi. Depois soube, chamei Marcos Ferreira, conversei com ele, ele não sabia. Depois estiveram lá no camarote, pediram desculpas e disseram que vão cancelar o contrato da empresa que fez aquilo. Não deixa de manchar, o cara que faz isso tem uma segunda intenção, não tenho dúvida disso. É imperdoável, não podemos aceitar um negócio desses”, disse.

O dirigente comentou ainda sobre o estádio e briga do Leão pela vaga à Libertadores da América. “Prefiro o Barradão é a nossa casa, nosso santuário. A Arena é um excelente estádio e gramado, mas a casa do Vitória é o Barradão. Temos time pra brigar entre os quatro. Não tenho dúvida que Ney Franco sabe tirar de cada jogador o seu máximo e isso está fazendo a diferença. O Vitória tem um padrão de jogo, isso mostra o dedo do treinador”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Ver mais Notícias