Arena troca escudo do Vitória e torcedores vão à loucura
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 02/10/2013, às 20h36A diretoria da Arena Fonte Nova cometeu uma gafe na noite desta quarta-feira (2), minutos antes da partida entre Vitória e Goiás. A administração do estádio colocou no telão o escudo do rubro-negro com os dizeres "vice".
Indignados, os torcedores do clube protestaram e cobraram um posicionamento dos dirigentes do Leão contra a Fonte Nova Negócios e Participações. "Isso é um absurdo, é um desrespeito o que fizeram aqui com o escudo do clube. A diretoria do Vitória tem que se pronunciar sobre o ocorrido, estamos todos indignados. E não queremos mais o Vitória jogando nessa Arena, queremos é a Arena Barradão", disse um dos torcedores à Equipe dos Galáticos.
O escudo utilizado pela Arena foi o mesmo que o Vitória conseguiu, na Justiça, sua exclusão das páginas do Google. O "falso" escudo já havia sido utilizado, equivocadamente, por outras empresas, como o Bloco Olodum em seu abadá do Carnaval de Salvador.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira