Ayrton garante o Vitória na briga pela Libertadores
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 01/10/2013, às 18h30Os dois triunfos do Vitória fora de casa, sobre Vasco e Atlético (PR) aproximou o time da zona de classificação para a Libertadores da América. A colocação do Rubro-Negro na tabela não empolgou apenas os torcedores, mas também os atletas.
Nesta terça-feira (1º), o lateral direito Ayrton concedeu entrevista coletiva e garantiu que o Leão brigará pelo G-4. "Temos que sonhar sim. Enquanto temos possibilidade, temos que trabalhar para isso. Estamos conversando sobre isso, de buscar a Libertadores. Com certeza vamos tirar ainda mais esses pontos que ainda nos separam. Vamos continuar trabalhando focados para conseguir essa vaga no G-4", disse.
Porém, o jogadores admite que será preciso uma vitória sobre o Goiás, nesta quarta-feira, para seguir com chances de alcançar o objetivo. "Temos que encarar esse jogo com o mesmo espírito, de buscar a vitória. Nesses dois jogos que tivemos fora nossa equipe melhorou demais. Agora, é voltar a vencer dentro de casa para somar os pontos que precisamos".
O camisa 2 ainda comentou sobre a acusação de estupro de alguns jogadores do elenco a uma mulher em Curitiba. Segundo ele, o ambiente alegre não foi afetado na Toca. "O clima entre a gente está a mesma coisa, até porque ninguém sabe o que aconteceu. Estávamos dormindo e quando acordamos fomos saber das acusações".
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas