Com presença de Cáceres, reservas do Vitória treinam na Toca

Com presença de Cáceres, reservas do Vitória treinam na Toca

Imagem Com presença de Cáceres, reservas do Vitória treinam na Toca

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 30/09/2013, às 19h54

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A tarde desta segunda-feira (30) foi de treinamento apenas para os reservas na Toca do Leão. Os jogadores que não foram relacionados para o duelo com o Atlético (PR) participaram de atividades no campo.

O grupo realizou trabalhos físicos e em seguida um treino técnico tático com bola. Os atletas foram comandados pelo auxiliar técnico Wesley Carvalho e do auxiliar da Preparação Física, Júlio César.

O destaque do dia ficou por conta do volante Cáceres. O Paraguaio participou de todas as atividades e mostrou estar recuperado da lesão.

O também volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Danilo Tarracha fizeram recondicionamento físico com o professor Lucas Vinícius. Já o atacante Maxi Biancucchi ainda apresentou um leve edema e realizou tratamento da contusão.

Já com a presença dos atletas que participaram do triunfo sobre o Furacão, o Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta terça-feira (1º) de olho no duelo com o Goiás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Ver mais Notícias