Sem tempo de adaptação, Juan comenta sobre estreia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/08/2013, às 15h19
Em entrevista coletiva realizada sexta-feira (30) no Barradão, o lateral-esquerdo Juan, novo reforço do Vitória, comentou sobre a expectativa de estrear pelo Leão. O jogador agradeceu ainda a oportunidade que a diretoria do clube está lhe dando. “A expectativa de ajudar o rubro-negro é a melhor de todas. Vou poder dar todo meu futebol em campo com a vontade que estou de vestir esta camisa”, afirmou.
O jogador já entra como titular na partida contra o Criciúma, domingo (1), no Barradão, às 16h. Mesmo sem o tempo necessário de adaptação ao novo clube, o lateral espera corresponder à confiança depositada pela diretoria do Leão. “Tento me adaptar o mais rápido possível por já estar no final do ano. Com concentração e motivação vou mostrar meu futebol que apresentei em outros clubes”.
Juan passou por diversos times como Flamengo, São Paulo e Arsenal da Inglaterra. Reencontra no Vitória o treinador Caio Jr. com quem trabalhou no rubro negro carioca.
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira