"Vamos ter que nos superar", diz Caio sobre duelo com o Coxa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/08/2013, às 19h10Após a derrota para o Santos, que fez o Vitória cair para a nona colocação da Série A, a cobrança da torcida aumentou e sobrou para Caio Júnior. O técnico ficou com seu cargo ameaçado.
A única forma de acalmar os ânimos e ganhar fôlego para a recuperação no Brasileiro é a classificação na Sul-Americana. Jogando pelo empate, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira (27), no Couto Pereira.
Porém precavido, o treinador admitiu que a equipe não poderá cometer erros na partida. "Nossa situação no Brasileiro ainda é boa e a possibilidade de classificação na Sul-Americana existe, temos uma vantagem. Mas, existe também o fator casa, o Coritiba é muito forte e muito bem dirigido. Vamos ter que nos superar".
O comandante quer aproveitar a ausência do meia Alex, principal armador do Coxa, para fazer gols e complicar a partida para os donos da casa. "Se o Alex estivesse seria muito mais forte (Coritiba), mas vejo o desenho do jogo o Coritiba vindo para cima buscar o resultado. Precisamos ser inteligentes e fazer um gol para que eles precisem fazer três".
Caio Júnior manteve o mistério na escalação da equipe, mas voltou a lamentar a ausência de peças importantes. "São situações incríveis. O André Lima teve fratura, perdi dois goleiros, dois laterais no mesmo jogo. Ainda tem o Escudero que está fora faz tempo. Não estou conseguindo manter a escalação há algum tempo", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará