Diretor justifica desistência do Vitória em contratar zagueiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/08/2013, às 18h40O Vitória desistiu oficialmente da contratação do zagueiro Thiago Carvalho. O jogador, que seria emprestado ao Rubro-Negro pelo Cruzeiro já retornou a Belo Horizonte.
Na tarde desta segunda-feira (19), o diretor de futebol do, Raimundo Queiroz, justificou a decisão do clube. Segundo ele, o atleta foi reprovado nos exames médicos.
"De acordo com seus exames, ele não está apto a participar do grupo jogando. Preferimos não ficar com o atleta, por esse motivo óbvio. Não podemos esperar sua recuperação para dar condição de jogo", explicou.
Porém, o defensor desembarcou na Toca já com um histórico negativo. Recentemente, Thiago Carvalho foi reprovado nos exames médicos da Ponte Preta. Na oportunidade, os médicos da Macaca afirmaram que o atleta possui uma atrofia em uma das pernas, o que requer um longo período de tratamento.
Mesmo com a informação do clube paulista, a diretora do Vitória apostou na contratação do jogador. Mas, o Departamento Médico do Leão descobriu uma lesão no joelho indicou a devolução do defensor.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia