Diretor da base do Vitória comenta sobre Romário e Dankler
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 03/01/2013, às 16h25
Em entrevista ao Galáticos Online o diretor das divisões de base do Vitória, Epifânio Carneiro, comentou sobre a situação do lateral-direito Romário e sobre o zagueiro Dankler, que estão em litígio com o clube, dificultando assim suas renovações de contrato.
Sobre Romário, Epifânio acredita que somente a Justiça irá decidir qual o futuro do atleta. “O Romário, pela Lei Pelé, nós (Vitória), temos o direito na renovação por ser a primeira renovação do contrato, como o Procurador não aceitou nossa proposta e nem fez a contra-proposta, acredito que essa situação venha a se resolver na Justiça e se isso acontecer talvez seja o primeiro caso desse no futebol brasileiro. O Vitória cumpriu com todos os procedimentos, todas as determinações da Lei Pelé e a gente espera agora ver o que a Justiça vai decidir lá na frente”, comentou.
Já a situação do zagueiro Dankler começa a melhorar e o jogador está perto de renovar contrato. “Quanto ao Dankler continuamos conversando, as negociações ainda estão em andamento, acho difícil, mas está começando a clarear mais um pouco. Acredito firmemente que Dankler irá renovar contrato com a gente”, concluiu.
Romário e Dankler são jogadores formados nas divisões de base do Vitória. O lateral-direito encerra seu contrato no próximo dia 23 e deve ser seu passe liberado, já o zagueiro tem vínculo até 14 de julho de 2013.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará