Zagueiro do futebol português pode reforçar o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/12/2012, às 08h29Um nome surge com força nos bastidores do Vitória. Precisando de alguns zagueiros para compor o setor a diretoria Rubro-negra pode anunciar nos próximos dias a contratação do defensor Rodrigo Defendi, que estava defendendo o Vitória de Guimarães.
O zagueiro de 26 anos rescindiu na última sexta (21) seu contrato com o clube português e irá retornar ao Brasil. O time lusitano agradeceu ao jogador pelos serviços prestados. “Pelo empenho e profissionalismo demonstrados ao serviço do Vitória, desejamos ao referidos futebolista as maiores felicidades para o seu futuro”, dizia nota oficial.
Rodrigo Defendi tem 26 anos e já defendeu clubes como o Tottenham (Inglaterra), Udinese e Roma (Itália), Palmeiras, Paraná e Vitória de Guimarães.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará