Preparador físico confirma retorno de Uelliton
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/09/2012, às 08h49
Recuperado de contusão muscular, que o deixou de fora das duas últimas partidas, o volante Uelliton volta a treinar com bola nesta terça-feira (25), na reapresentação do Vitória visando a partida contra o Avaí. O jogador finalizou a preparação física na segunda-feira (24), sob comando do professor Alex Fernandes.
Além do capitão, o meia Leilson também participou da atividade física, mas seu caso é mais complicado. Segundo o preparador, ao contrário de Uelliton, o jovem atleta ainda não está pronto para retornar ao time.
"Uelliton, acredito que nesta terça-feira já treino com o grupo, mas Leilson ainda não", confirmou Fernandes.
Já William e Nino seguem como dúvidas. O atacante melhorou das dores na parte posterior da coxa, mas não é certa sua volta para a partida com o time catarinense. Já o lateral, com dores no abdômen, ainda não tem previsão de retorno.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará