Vitória finaliza preparação no CT do ABC
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/08/2012, às 09h43
Com um treinamento no CT do ABC, na manhã desta sexta-feira (31), o Vitória finaliza a preparação para a partida contra o América (RN), às 16h deste sábado (1º), no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O famoso rachão será realizado entre os 19 jogadores relacionados pelo técnico Paulo César Carpegiani.
Após a atividade, o grupo retorna ao Hotel no qual está hospedado, na praia do Cotovelo, na orla de Natal. A delegação chegou à capital potiguar por volta das 22h de quinta-feira (30).
Melhor visitante da Série B, o leão pode chegar aos 50 pontos ganhos com o triunfo fora de casa. A conquista dos três pontos deixará o time baiano a apenas cinco vitórias do retorno à elite do futebol brasileiro.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira