Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/08/2012, às 19h11
Apresentado nesta terça-feira (7), na Toca do Leão, Fernando Bob comemorou o reencontro com o meia Tartá. Os dois atletas começaram juntos nas categorias de base do Fluminense e agora voltam a atuar juntos, desta vez no Vitória.
O volante elogiou o companheiro na sua primeira entrevista coletiva pelo clube. "Ele (Tartá) é praticamente meu irmão. A gente jogou junto desde os 14 anos. Fomos campeões brasileiros juntos", disse.
Segundo o jogador, sua vinda para o rubro-negro dependeu da palavra do amigo. "Liguei para ele, que me deu ótimas referências", revelou.
Apesar de pertencer ao tricolor das Laranjeiras, Bob estava emprestado ao Atlético (GO), mas não se adaptou e ficou encostado no Dragão. O volante não quis falar sobre o ex-clube, mas mostrou ter guardado mágoas da diretoria goiana.
"Quero esquecer o Atlético agora, porque aconteceram algumas coisas que não quero falar. Fiz bons jogos lá. Não tenho o que falar do grupo, mas fora do campo aconteceram algumas coisas que não são o caso de falar agora", afirmou.
Engrossando o coro dos companheiros, o reforço já pediu apoio do torcedor para conquistar o acesso á Série A. "Para mim é muito importante chegar em um clube para brigar por títulos. Vamos pedir o apoio da torcida, pois o time está em um momento muito bom e vai em busca do acesso para a primeira divisão", concluiu.
Fernando Bob assinou contrato com o Leão até maio de 2013. O atleta fica no clube até o final do Baianão do próximo ano.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas