Para Carpegiani, prevaleceu a justiça no triunfo rubro-negro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/07/2012, às 12h41
O triunfo sobre o ABC com gol no último minuto de jogo empolgou os torcedores e jogadores do Vitória. O rubro-negro subiu para a terceira colocação da Série B e está a apenas três pontos do líder América (MG).
Após a vitória suada, o técnico Paulo César Carpegiani analisou o resultado. Para ele, sua equipe fez por merecer os três pontos fora de casa.
"No primeiro tempo estávamos com espaços para criar, mas não aceleramos o passe. Tivemos dificuldades mais no primeiro tempo, mas conversamos no intervalo e no segundo conversamos e aceleramos o passe. Tivemos o domínio do jogo e o que faltou foi o último passe, mais contundência, mais criatividade na hora de fazer o gol. Foi uma vitória muito justa apesar ter sido no último minuto. Acho que fez por merecer a equipe do Vitória", disse.
Satisfeito, o treinador acredita que o time vem progredindo dentro de campo. "Na segunda divisão não é uma coisa fácil jogar fora e conseguir os resultados. A equipe se portou bem, principalmente no segundo tempo. É muito melhor você terminar o segundo tempo como nós terminamos o jogo, independente da vitória. Com um pouquinho mais de contundência, passe final, acelerando o jogo, nós estamos tendo progresso como equipe. Acho que falta bastante ainda, mas a equipe já demonstrou mesmo jogando fora de casa, que tem condições de tocar, simplificar mais e ter mais um pouquinho de contundência. Isto está nos faltando".
Foto banner: A Tarde Online
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira