Ricardo Silva reconhece má atuação, mas celebra triunfo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/06/2012, às 23h28
Apesar de auxiliar técnico, Ricardo Silva segue comandando o Vitória à beira do gramado, enquanto o técnico Carpegiani assiste aos jogos dos camarotes dos estádios. Nesta sexta-feira (8), após o triunfo sobre o Boa, o assistente também foi escalado para dar explicações na entrevista coletiva.
O ex-comandante reconheceu a má atuação do rubro-negro, mas comemorou os três pontos, que levaram o clube ao G-4. "O mais importante foi a vitória. Alternamos bons e maus momentos, mas lutamos e merecemos os três pontos aqui dentro, que é difícil".
Ricardo fez elogios ao goleiro Douglas e voltou a celebrar a vitória. "Nosso melhor jogador em campo foi o Douglas, isso mostra que não fomos bem. Mas, contra o América (RN) jogamos bem e não ganhamos".
Perguntado sobre a utilização de Gabriel Paulista improvisado mais uma vez, em detrimento da escalação de Carlinhos para substituir Léo, que saiu machucado, o auxiliar revelou a intenção de Carpegiani.
"O professor achou melhor colocar o Gabriel, pois ele já vinha jogando e num jogo importante desse, com a equipe vencendo fora de casa, não seria bom arriscar. Não seria o melhor momento para o Carlinhos entrar", encerrou.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino