Empresário confirma proposta do Vasco por Neto; Vitória nega
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/05/2012, às 21h28
Os boatos sobre o interesse do Vasco na contratação de Neto Baiano podem se tornar realidade nos próximos dias. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o empresário do jogador, Antônio Gustavo, o Guga, confirmou o desejo do cruzmaltino em contar com o futebol do atacante.
"Realmente o Vasco tem interesse e outros clubes também demonstraram interesse, como o Botafogo. O negócio é que o Vasco tem que entrar em acordo com o Vitória. Se chegar ao acordo, ele vai. Primeiro eles precisam procurar o Vitória", disse.
Porém, o rubro-negro nega ter recebido contatos de clubes interessados pelo jogador. "Oficialmente o Vitória não tem nenhuma informação sobre isso. Conversei com Raimundo Queiroz e o presidente Alexi Portela. Nenhum clube ou empresário entrou em contato para negociação de qualquer jogador", afirmou o vice-presidente Carlos Falcão.
Para o dirigente, se uma proposta chegar à Toca do Leão, será importante que o Leão analise. "A multa do Neto é R$ 10 milhões. Na minha opinião, que não é a do clube, é não desviar o foco da subida. Mas, se chegar proposta, seria importante reunir a diretoria e discutir".
Mas, não será fácil tirar o artilheiro do Brasil da Toca. Ao contrário de Falcão, o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, não pretende liberar o atleta, que tem contrato até dezembro de 2012.
"Se depender de mim não sai, já disse ao Neto. Precisamos de um grupo forte para subir. E ele tem contrato até o final do ano", encerrou Queiroz.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos