Vitória tem quatro desfalques para jogo contra o Coritiba

Vitória tem quatro desfalques para jogo contra o Coritiba

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/05/2012, às 11h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de perder o título baiano, o Vitória ainda tem mais motivo para se preocupar. O rubro-negro tem quatro desfalques para a partida de quarta-feira (16) contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Os dois laterais-direitos, Léo e Romário estão lesionados, além disso, Uelliton e Pedro Ken estão suspensos.

Na lateral direita o titular pode ser o zagueiro Gabriel Paulista que, inclusive foi quem substituiu Romário no BaVi de domingo (13). Ainda sem jogar este ano, Neto Coruja, que foi relacionado pela primeira vez nesta temporada justamente no clássico pode aparecer no lugar de Uelliton.

Para o lugar de Pedro Ken, que tem sido um dos jogadores mais importantes do Vitória nos últimos jogos deve entrar o experiente Geovanni. O jovem Mineiro corre por fora para ficar com a vaga.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias