Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/11/2011, às 16h09O treinador Vágner Benazzi, do Vitória, bateu um papo com o Correio* e não escondeu a ansiedade pelo desfecho da série B, porém acredita que o rubro-negro ainda tenha muitos adversários a serem batidos, principalmente aqueles que chegam com promessas de pagamentos dos concorrentes.
Segundo Benazzi, o Salgueiro preocupa devido ao apoio financeiro que deve rolar. “Vem o Salgueiro, que deve ter apoio financeiro de outras equipes. Estamos ligados”, afirmou.
Benazzi aponta o que o Vitória precisa fazer e critica as antigas formações que o time teve ao longo de 2011. “Às vezes você tem uma, duas, três chances, e não pode vacilar. É preciso ser rápido. Se o time continuasse naquele jogo clássico, não chegaria a lugar nenhum”, comentou.
Apesar do time viver um bom momento, o treinador não esconde a preocupação com a zaga, que vem vacilando em alguns gols. “Acho que é o melhor que eu tenho hoje, bem distribuído na frente. Mas eu tenho preocupações defensivas”, disse.
O treinador garante ver seu trabalho reconhecido e afirma que está lutando veemente para colocar o Vitória no topo. “Aqui eu tenho sido reconhecido. Às vezes sou vaiado, xingado... Mas a gente chega lá. Ninguém quer mais ganhar do que eu”, concluiu.
Em agosto, o treinador Vágner Benazzi bateu um papo com a Equipe do Galáticos Online, onde falou sobre sua carreira, títulos, acessos e segredos para levar os times à elite. Confira aqui o papo.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase