Ricardo Silva comanda treino tático no Barradao e confirma time titula

Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza)

Publicado em 28/07/2011, às 17h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ricardo Silva, ainda como treinador do Vitória, comandou na tarde desta quinta-feira (28) no campo principal do Barradão, um treinamento tático visando a partida contra o Boa EC.

O treinador aproveitou para colocar em campo o time que será o titular. Ricardo Silva confirmou Neto coruja e Uelliton nos lugares de Zé Luis e Rodrigo Mancha, já Gabriel assume a vaga de Mauricio.

O problema de última hora foi a suspeita de lesão de Neto Baiano. Com dores na posterior da coxa esquerda, o atacante fará exames de imagem na manhã desta sexta-feira e se for vetado, Geovanni entra em seu lugar.

O time encerra a preparação nesta sexta-feira pela manhã. O treinador Ricardo Silva comandará um coletivo apronto e confirmará a equipe que enfrenta o Boa EC.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Instagram

Reprodução

Victor Ferreira / EC VItória

Fernando Moreno/AGIF

Reprodução

Reprodução/ redes sociais

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias