Por Yuri Barreto
Publicado em 07/05/2011, às 12h05Na manhã deste sábado, 7, o treinador Antônio Lopes comandou o último treino do Vitória antes de enfrentar o Bahia de Feira às 15h deste domingo, 8, pela final do Campeonato Baiano. O famoso rachão foi trocado pelo delegado por uma atividade de jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e posicionamento em situações de defesa e ataque no campo do Barradão.
Com uma frieira no pé, o lateral direito Nino Paraíba foi poupado dos trabalhos após recomendação do médico Bruno Argolo. O jogador ficou assistindo ao treinamento dos demais companheiros.
Mesmo de fora da partida, o zagueiro Léo Fortunato usou as chuteiras e treinou em separado com o professor Alex Fernandes.
Após a atividade, os jogadores Elkeson, Nikão e Geovanni aprimoraram as cobranças de falta. Ainda às 16h deste sábado, os 19 atletas relacionados para o confronto seguem viagem, no ônibus do clube, para Feira de Santana.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira