Por Thaís Brandão
Publicado em 02/05/2011, às 12h30Nas últimas semanas, o técnico Antônio Lopes orientou os jogadores do Vitória à não comentarem sobre o rival, Bahia, buscando não criar polêmica antes do clássico decisivo deste último domingo (1).
Após a confirmação da vaga para a final da competição estadual, onde o Leão desclassificou o Esquadrão mesmo tendo perdido por 3 a 2, os jogadores rubro-negros resolveram ir à forra e provocaram bastante o Tricolor.
Àvine que no Bavi do dia 20 de fevereiro afirmou que o bolo de aniversário dele teria gosto de uva, foi o alvo certo para os atletas do Vitória que responderam à esta declaração como o meia atacante Elkeson, que concedeu entrevista ao jornal Correio*.
“Agora a gente pode provocar de todo o jeito. Se Ávine comeu o bolo quando ganhou da gente, agora ele vai comer pipoca assistindo à final”, alfinetou o atleta.
Já Uelliton foi além que não só respondeu à Àvine quanto ironizou a falta de conquistas do Bahia.
“Quem não aguenta, pede pra correr. Eles provocaram a gente. O Ávine deu um pedaço do bolo dele. Fez certo, o aniversário é deles. Dez anos sem ganhar um título”, afirmou Uelliton.
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Vitória divulga tabela para os próximos jogos no mês de julho
Pedro insatisfeito no Flamengo tem futuro incerto
Thomas Müller cita Neymar e reclama de valores absurdo no futebol
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira