Por Thiego Souza
Publicado em 14/03/2011, às 20h12Mistério no Vitória! Lá se vão quase dois meses desde a apresentação oficial e até o momento o meia argentino, Lucas Nanía, não foi regularizado, com isso segue sem poder estrear pelo clube.
Rumores dentro do Barradão dão conta que a diretoria esteja amarrando sua regularização pelo fato do treinador, Antônio Lopes, não ter ficado satisfeito com o desempenho do gringo, com isso estariam procurando um meio para liberar o jogador.
A expectativa era que Lucas Nanía fosse regularizado ainda nessa segunda-feira, porém o expediente na CBF encerrou às 18:00 e o argentino não foi liberado, aumentando o mistério na Toca do Leão.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Vivendo momento conturbado na Turquia, retorno de Ex-Bahia fica ainda mais próximo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira