Vitória está de olho na contratação de latera do Atlético MG

Maykon Jesus tem 19 anos e já disputou o Campeonato Paulista pelo Noroeste

Por Redação Galaticos Online

Publicado em 09/04/2025, às 16h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Segundo o site Arena Rubro-Negra, o Vitória está de olho na contratação do lateral-esquerdo Maykon Jesus, revelado no Atlético MG e disputou o Campeonato Paulista pelo Noroeste esta temporada. Perto do fim da janela que termina dia 11 de abril, o Leão ainda segue de olho no mercado buscando um lateral-esquerdo.


Maykon participou de 11 partidas no Campeonato Paulista 2025 e concedeu duas assistências, o jovem jogador tem contrato com a equipe mineira até dezembro de 2027 e chegaria por empréstimo com opção de compra para o Rubro-Negro.


Apesar de estar no radar da equipe, o atleta não é primeira opção da equipe comandada por Carpini, que busca um lateral-esquerdo mais experiente. Lembrando que o Vitória contratou Jemerson para posição nesta temporada, porém perdeu Lucas Esteves e Pratick Calmon.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias