Vitória se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia na Copa Sul-Americana

Rubro-negro realizou mais um dia de treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/04/2025, às 20h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue sua trajetória na Copa Sul-Americana com a preparação intensa para o confronto contra o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, 10 de abril, às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tito Tomagelho, em Florencio Varela, Buenos Aires. O jogo, que faz parte da segunda rodada da primeira fase da competição, será crucial para o time, que busca se consolidar na disputa.

A equipe rubro-negra tem se dedicado a treinos físicos e técnicos durante sua estadia em Buenos Aires. O departamento de comunicação do clube divulgou a programação para o dia de hoje, terça-feira, 8 de abril. A agenda começa às 15h, com uma apresentação no CT Manoel Pontes Tanajura, seguida de atividades para os atletas que não iniciaram a partida contra o Flamengo no último domingo. A programação continua com treino no campo para os jogadores não escalados no jogo, além de um trabalho de recuperação física para os titulares que atuaram na partida contra os cariocas. Este processo inclui sessões na academia de musculação e corrida ao redor dos campos, além de atividades no campo, com jogos em espaço reduzido e finalizações a gol.

À noite, o time embarca para Buenos Aires em voo fretado, onde concluirá sua preparação para o embate decisivo. O Vitória chega à Argentina com 1 ponto conquistado até o momento na competição, após empatar com o Universidad Católica na primeira rodada. O Defensa y Justicia, também com 1 ponto, tentará se recuperar após o empate na estreia contra o Cerro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias