Mandatário explica motivos para atrasado do processo
Por Gabriel Bacelar / BNews
Publicado em 05/04/2025, às 14h00O presidente Fábio Mota voltou a ser questionado sobre o processo da SAF no Vitória. O presidente do Leão da Barra falou com exclusividade com o canal Canto Rubro-Negro neste sábado (5) e trouxe novos detalhes sobre o andamento das questões de burocracia para implementar a Sociedade.
Mota foi direto ao falar do que falta para que o Vitória possa encaminhar a entrada da SAF no clube. "A gente tem reunião interna sempre com a comissão que montamos e o pessoal do Vitória. Fazer uma SAF não é simples, para fazer você tem que ter uma documentação que é solicitada por lei. Estamos preparando toda parte documental para que a gente possa dar sequência", disse Fábio
"Tem que ser feito uma coisa que dê segurança ao clube, segurança aos sócios, o Vitória tem um patrimônio imensurável e nós dobramos esse patrimônio nos últimos três anos", finalizou o mandatário.
O presidente também falou sobre uma possível previsão para concluir a documentação e avançar o processo.
"São coisas que não dependem do Vitória, tem escritura que nunca foi feita e está sendo agora. Mas nós estamos trabalhando para isso", concluiu Fábio.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"