Atacante de 24 anos chega por empréstimo do CRB até dezembro
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 04/04/2025, às 15h45Apesar de já ter estreado pelo clube, Leo Pereira foi apresentado ontem (03) na Toca, onde concedeu a primeira entrevista como jogador do Vitória. Leo foi perguntado sobre prioridades na temporada e sobre suas características que o torcedor pode esperar dele.
“Todas as competições são importantes. A gente procura sempre estar ligado em todas. Para mim, o carro-chefe é o Brasileiro, mas todas as outras são importantes. Estou aqui para trabalhar, me adaptar melhor ao clube e ajudar a equipe. (...) Um desafio muito grande que estou aqui para cumprir. Essa camisa gigante do Vitória é um momento único em minha vida, um momento para mostrar que não foi em vão a escolha por mim”, disse o atacante.
Leo se diz feliz no clube e conta como prefere jogar, já que ele atua mais como ponta esquerda
“Estou feliz com minha chegada ao clube. É maravilhoso estar aqui, momento de felicidade. Sou um jogador versátil, que joga pelas beiradas. Então posso ajudar a equipe na minha velocidade, na minha raça e vontade. Minhas principais características são essas: velocidade e um contra um
É uma oportunidade única de estar aqui no clube. Acho que com minhas características eu posso ajudar bastante na parte ofensiva. No ataque à linha, no um contra um, poder ajudar a equipe com boas finalizações. E também ajudar a equipe na marcação, sou veloz, estou novo ainda, posso ir e voltar. Quero ajudar a equipe da melhor forma”, analisou o atacante
Léo Pereira pode ser titular pelo Vitória neste domingo (06), quando o Rubro-Negro recebe o Flamengo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília), no Barradão.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"