Thiago Carpini confirmou que os atacantes Erick e Léo Pereira estarão na lista de relacionados para a estreia do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/03/2025, às 14h45O Vitória está pronto para sua estreia no Campeonato Brasileiro, com a equipe se reforçando para a disputa da competição. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (28), o técnico Thiago Carpini confirmou que os atacantes Erick e Léo Pereira estarão na lista de relacionados para a estreia da equipe. Ambos os jogadores, ainda não anunciados oficialmente pelo clube, devem ser regularizados até o final do dia. Erick chega cedido pelo São Paulo, enquanto Léo Pereira vem do CRB, ambos com vínculos de empréstimo até o fim do ano.
"Erick e Léo Pereira vão ser regularizados até o final do dia. Estando tudo ok, sem dúvida eles vão aparecer na lista de relacionados", afirmou Carpini.
A chegada dos novos reforços faz parte da preparação do Vitória para o Campeonato Brasileiro. Carpini aproveitou a oportunidade para avaliar o desempenho do time até o momento e demonstrou confiança no grupo. "Vejo o Vitória em um bom nível. Temos pontos muito positivos e outros a serem ajustados. Prefiro falar das coisas boas, que são muitas em um trabalho que vem se consolidando desde o ano passado. Vejo o Vitória pronto para competir", destacou o treinador.
O técnico também fez questão de ressaltar a importância do Campeonato Baiano para o desenvolvimento do time, afirmando que a competição estadual serve como um laboratório para testar alternativas e observar jogadores. No entanto, ele frisou que o Campeonato Brasileiro exige constância e evolução, com o objetivo de iniciar a competição de forma ainda mais forte do que no ano anterior.
"O estadual, para o Vitória e muitos outros, é usado para testar alternativas, observar jogadores. O Brasileiro é uma competição de muita constância e evolução dentro dela. A gente busca isso, foi isso que fizemos em 2024 e é isso que queremos em 2025, mas com um início melhor", comentou Carpini.
O treinador também destacou a maturidade e o comprometimento do grupo, projetando uma temporada desafiadora, mas com a confiança de que o time está bem preparado. "O Vitória chega bem preparado, muito forte para essas competições. Isso não significa que não vamos passar por dificuldades, por bons e maus momentos. Eu vejo um grupo muito maduro, cada vez mais comprometido", concluiu o comandante.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio