Meia ainda não tem presença garantida para o Ba-Vi deste domingo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/03/2025, às 11h00O meia Matheuzinho virou dúvida para o Ba-Vi deste domingo (23), pela final do Baianão 2025. Com o Vitória necessitando superar a vantagem do arquirrival Bahia, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o técnico Thiago Carpini ainda não sabe se vai conseguir contar com o jogador.
O meia não treinou desde o início da semana e até quinta-feira sequer tinha participado das atividades comandadas pelo técnico no CT do Leão. Para o lugar dele, Carpini pode ter que escalar Wellington Rato para armar as jogadas ou optar por improvisar outro jogador.
Matheuzinho desfalca o rubro-negro desde a partida contra o Maranhão, em 25 de fevereiro. Desde então, ficou de fora e viu o Leão perder o primeiro jogo contra o Bahia no jogo de ida, na Fonte Nova. A partida de volta acontece neste domingo (23), no Barradão, às 16h.
Após expulsão relâmpago, Jean Lucas se pronuncia nas redes sociais; veja o que ele disse
Sem apoio! Ednaldo Rodrigues sofre derrota no STF e vê situação se complicar
Cerro Porteño se despede de goleiro ex-Bahia: "¡Gracias por todo, Pai!"
Bahia supera expulsão e vence o Vitória em clássico na Fonte Nova
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Samir Xaud irá concorrer sozinho para presidente da CBF
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira